05 abril 2005

EDP(alhaços)

Recebi uma carta da nossa amiga EDP. Até aí nada de mau, não é? Porém a dita missiva tinha como objectivo dar-me as boas-vindas ao fornecimento de energia pela empresa.
Começava assim a cartinha: " Obrigado por preferir os serviços da EDP, blá, blá, blá..."; levantei-me de imediato e fui para a casa de banho, esses tipos nem me conhecem e já estão a chamar-me palhaço? Felizmente o espelho devolveu-me a mesma cara da manhã e não encontrei nenhum nariz vermelho.
Voltando: que catso de preferência? Que alternativa eu tenho senão ser mais um cliente EDP? Já sei: velas, pirilampos dentro de uma garrafa, fogo-fátuo (arrgggg!!!)...
Dá para imaginar a galhofa nas reuniões da empresa: "... olhem o modelo da carta de boas-vindas; reparem que falamos em preferência..." é a gargalhada total, lenços e mais lenços para enxugar as lágrimas de alegria!!!Um funcionário diz para outro: "-Isto é de génio!"; a que o outro responde:"- Claro (trocadilho), claro que é!". Tristeza.
Vamos jogar ao monopólio?

Fiquem bem!

2 comentários:

Rain disse...

A cena dos pirilampos numa garrafa só me lembrou aquela história dos hamsters em garrafas..
Esqueceste-te da laterna a azeite ou mesmo de viver perto de um farol (cuidado com os ataques de epilepsia) ou de um prédio extremamente iluminado (como referência, indico aquele na praia da Rocha que ilumina tudo de roxo num raio de 5km).

Já agora, posso ficar com o Rossio e a Rua Augusta?..

Catsone disse...

Na querias mais nada, não?
Dixo-te usar o carro e olha lá!