10 abril 2005

Marques Mentes (brilhante?)

Ontem vinha eu todo contente, no meu popó, a ouvir a TSF, quando ouvi esta pérola da boca do candidato a presidente do PSD, Marques Mendes:"Os congressos é para se discutirem idéias".
Quase bati o carro num muro que estava a atravessar a estrada!!!
Este Srº deu um tiro à queima-roupa na santa gramática da língua de Camões! Já estou a vê-lo no discurso aos militantes: "A gente fomos às eleições, mas não ganhemos, porque o Dº (são todos doutores, não sei porque) Santana Lopes é um energúmeno!"; todos levantam-se e gritam: "PSD!PSD!...",menos o Major Valentim Loureiro que grita: "Guterr, Gondomar!Gondomar...".
Enquanto isso no largo do rato, em Lisboa, imagino os shores do PS a esfalfarem-se de tanto rir com o circo armado em Pombal.
A minha opinião sobre tudo isso é a seguinte: os políticos é todos farinha do mesmo saco!

Fiquem bem!

5 comentários:

Anónimo disse...

Ele quereria ter dito que "é" um congresso para se discutirem ideias, o que não é feito há muito!...
Congressos para discussão entre pessoas, são muitos... para se discutirem ideias "é" mesmo no singular!

Catsone disse...

meu amigo anónimo, por mais que tentes, não há reparo para isto. olha, talvez ficando calado!

Rain disse...

Apoio o "calado"! Aliás.. será que não podíamos apoiar isso, em termos gerais, para a política nacional? (A internacional tb já era pedir demais)
Cheira-me que o anónimo é mm uma anónima e minha superior hierárquica.. lol

Balhau disse...

Não te preocupes que estes gajos é mesmo assim! LOLOL

Anónimo disse...

lolol esta fez-me lembrar outra...
"A gente não é burras! A gente é distraídas!!!"

abraços []