19 abril 2005

Os bobos de ouro!

Ontem, e como acontece todo ano, a nata da sociedade artístico/cultural, juntou-se para a gala dos prémios "globo de ouro". Prá já, detesto nata, arrrgh, são horríveis!
Voltando. Eu, carinhosamente, alterei o nome dos nossos pseudo Emmys para "bobos de ouro". Só um bobo é que vê credibilidade no tal globo.
Digam-me, quem é que vota nos candidatos ao galardão? São nada mais, nada menos, que as (de)mentes iluminadas que lêem a revista "Caras". Ora, é claro que isso dá uma credibilidade maluca aos tais prémios, não? Se fossem os pseudo-intelectuais que lêem a visão, o expresso ou mesmo o público, eu não acreditava nos prémios, mas como são os (quase) leitores da "Caras" eu acredito, ou talvez não!
Quando nós temos um Marco Paulo nomeado para melhor intérprete individual; ou então uma música tão inteligente como a "ai se ele cai", dos xutos a concorrer para a melhor do ano; ainda os plaza para melhor grupo do ano... Se eu estivesse em coma todo o ano passado e acordasse em 2005, olhava para estes nomeados e agradecia aos céus por ter passado o ano a dormir!!!
Mas espero que os nomeados para os "bobos de ouro" do ano de 2005 incluam o magnânimo Tony Carreira. Esse sim! E será o princípio do fim...

Pastar bem!

Sem comentários: