31 outubro 2011

Pai sofre XXIV: Halloween

Passados os "Noddys", Rucas" e outros que tais, eis que a minha menina passou a gostar de outro tipo de bonecos. Não que me orgulhe muito, mas ela vê o que eu via quando, há muitos anos atrás, era também um miudito.

Na TV Cabo (já não me ligam há meses, esses malandros!) existe um canal de desenhos animados inglês que pode causar um achaque de nostalgia fulminante aos mais velhos. O canal em causa chama-se "Boomerang" e por causa dele (e dela) comecei a (re)ver "Mutley and Dastardly", "Wacky Races", "Top cat", "Tom & Jerry", "The Flintstones", "The Jetsons" e, o preferido da minha pequenita (e porque hoje é noite de Halloween):



Aliás, o visionamento do amigo Scooby é quase um ritual: começa o desenho, aquece-se o leite, uma bolacha Maria e cama; é automático!
E a moçoila até já canta em inglês, pá! Se pelo menos o Sócrates visse isso...

8 comentários:

Pseudo disse...

Eu acho que os nossos filhos já viram mais desenhos animados durante a sua curta vida do que nós durante a nossa infância. Cá em casa passa-se quase o mesmo, o meu filho é um tirano!

El Matador disse...

Já não vejo o Scooby há muito tempo; saudades.

Mz disse...

Também já passei por isso e agora cá em casa já somos todos adultos e ainda se vê "Tom e Jerry" " Muntley and Dastardly" e com muito gosto!

VAis ver que daqui a alguns anos ainda continuas a ver com a tua menina estes eternos desenhos animados :)

Catsone disse...

Pseudo, a minha moça não tiraniza ninguém cá em casa, nós é que usamos a TV para "acalmá-la", lol
No nosso tempo os bonecos eram aguardados com imensa ansiedade, agora estão à mão de semear e os miúdos não se ligam a nenhum. Quero ver lembrarem-se das personagens como nós nos lembramos das "nossas".

Matador, se tiveres Zon podes ver o dito canal.

MZ, espero bem que daqui há uns bons anos esteja a ver estes bonecos com os meus netos; era um óptimo sinal ;)

João Roque disse...

Gostava tanto de ter esses "problemas"...

Cirrus disse...

Eh pá, isso é que não!!! Putos e aloins, pá, essa passa-me mesmo ao lado!!!

Boa sorte para amanhã e tal.

Sahaisis disse...

good girl ;)

Catsone disse...

Cirrus, também a mim, só que, devido ao "aloim" (muito bom, já agora) nesse mesmo canal houve uma maratona de 48 horas de Scooby-doo!!!
Quanto à sorte, bem vamos precisar...

Sahaisis, not good: spectacular!