31 julho 2011

Pai sofre XXI: Na maternidade

Com a minha senhora internada, de recobro da cesariana, lá vai o papá para a maternidade.
Como a visita do pai decorre das 12:00 às 20:30, ficam mais de 8 horas para preencher. Não me interpretem mal, mas o meu pequeno "pilas", neste momento, só obedece a um plano: dorme/come/caga e não exactamente por essa ordem, sendo que a parte "dormir" é a que demora mais tempo. Dessa forma, há sempre "coisas" que vão chamando atenção.

No quarto da minha madame estão mais 3 bebés e, no meio do mesmo, incrustada na parede, jaz uma televisão. Como lá manda a puta da democracia, todos vemos o canal da maioria. Nos 2 primeiros dias a TV esteve na SIC, ou como costumo chamar "televisão doentia", e tive que levar com a Ana Marques e Cia ilimitada (Cláudio Ramos incluído!).
No entanto, hoje lá mudaram para o primeiro canal da RTP. Não é que eu estivesse a ligar muito para o que estava a dar na televisão, mas não pude deixar de ficar estúpido de facto com algumas "músicas" do Top +. Primeiro de tudo as famigeradas musiquinhas infantis, várias vezes comentadas neste blogue nos últimos 2 anos; depois uma tal de Rosinha que põem uma minhoca numa vara qualquer; por fim, e antes que eu perdesse os sentidos, um tal de Leandro com isto:



Parti-me a rir quase instantaneamente:
"Fuuoooda-se", pensei logo, "uma canção sobre a morte da mãe a passar numa maternidade? Isto só pode ser o cúmulo da ironia!!!"

O tempo assim até passa mais depressa e amanhã o meu menino vem para casa, finalmente!

6 comentários:

Sahaisis disse...

amigo onde trabalho a miséria é a mesma, oscila entre sic e tvi ad nauseam...Boa sorte com a xigada do rebento a casa :)

Catsone disse...

Sahaisis, parece que existe um lobby qq entre esses canais e as instituições públicas!

João Roque disse...

Nunca vi numa instituição pública, uma televisão sintonizada no canal 2.
Porque será?

Catsone disse...

Pinguim, porque as pessoas não vêem sangue ou desgraças, ficando com tempo para se concentrar nas suas próprias vidinhas = boring!

anouc disse...

Essa musica é má em qualquer lado. :|

Bem... talvez num funeral, caia que nem gingas. :\

Catsone disse...

Anouc, num funeral é um "must"! É o hit do momento nas funerárias!