25 julho 2011

Os princípios


"No princípio criou Deus os céus e a terra" Gênesis 1

Deus estava presente naquele princípio, mas um dia criou os portugueses. Esses criaram outros princípios:
"Eu tive um princípio de AVC..."
"O meu pai tem princípio de diabetes."
"Estou com tosse, deve ser princípio de pneumonia."
"Há alguns tempos tive um princípio de depressão."
E etc, etc.
Quando falam isso digo logo que não vale a pena tratamento porque só conseguimos tratar doenças estabelecidas.

Agora percebo porque deveria conhecer melhor o Harrison...



3 comentários:

Sahaisis disse...

então espera até ao principio de cancro que tem mecáscases (dito mesmo assim) a crescer pela mama a fora, mas que afinal é um fibroadenoma :s
(cada doidão)

Anónimo disse...

E este tempo está a dar-me princípio de calor que por conseguinte me dá princípio de tontura seguido de princípio de náuseas. Uma chatice.

Catsone disse...

Sahaisis, essa é difícil de aguentar sem esboçar um sorriso.

Sara, pode não ser princípio; por vezes é "início" de qq coisa.