01 março 2010

Sem vaselina...



Espero, sinceramente, que o Jesualdo não se consiga sentar hoje!

10 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

O Carvalhal bem podia ter passado o dedo por vaselina, antes do toque rectal, canudo!
Um abraço

Helga Piçarra disse...

Futebol? Abstenho-me! É um 'mundo' sobre o qual nunca hei-de perceber nada, a começar e a acabar pelo 'fora de jogo'.

Abraço :)

João Roque disse...

Ontem o Sporting fez vibrar quase todo um país...e foi sem vaselina, porque aquilo estava tudo oleadinho...até pareciam o Benfica!

Catsone disse...

Carlos, não é a primeira vez que publico este cartoon e isso é mal sinal. Entretanto se outros o publicassem teriam que o fazer mais vezes, certo? ;)
Abraço.

Helga, acho que fazes muito bem. Bem tento me curar mas não está fácil.
Abraço.

Pinguim, isso é que foi torcer pelo SCP ontem, hã?
Parece que agora, definitivamente, este campeonato vai ser uma conversa a dois.
Boa sorte pró teu benfas ;)

Johnny disse...

Não espero - porque não desejo mal a ninguém - mas acho que estará.

Cirrus disse...

Eu simpatizo com o Jesualdo. Penso que é, na maior parte das intervenções, coerente e não provocador. Para o ano vai para o Braga, por troca com o Domingos. Mas não vão trocar de posição no campeonato.

Quanto ao Carvalhal... do 8 ao 80. Tenho a certeza que não tardará ao 8. No entanto, e apesar de estar convencido que não precisávamos, fez-nos um favor. Não creio que volte a repetir o favor este ano.

Sahaisis disse...

epah...eu hoje tive de fazer um...e não foi bonito...e não usei vaselina, como é óbvio, que toda a gente sabe que o que se usa é um gel de base líquida..muhahahah :P

Sahaisis disse...

*aquosa, queria eu dizer...

Demian disse...

Bom, a minha opinião sempre foi a de que qualquer treinador que chegue ao Porto, só precisa de ser submisso às ordens do patrão, e seguir as regras, para ter sucesso.
Aqueles cuja personalidade não serviu para serem paus mandados (Adriaanse, Del Neri, etc) saíram pela porta do cavalo, e enquanto PC mandar, será sempre assim.
Não digo que seja um mau sistema, a prova é que têm tido um enorme sucesso nos últimos anos, mas a verdade é que, desde o final da época transacta, só têm feito asneiras.
Para quem se diz um clube economicamente estável (ainda que o passivo prove o contrário), vender, no mesmo ano, Lucho e Lisandro, pedras basilares da equipa, é suicídio.
E o Jesualdo nunca foi treinador para grandes desafios, como seja o de manter o nível competitivo de uma equipa extremamente fragilizada, com as tais saídas dos jogadores que acima mencionei. Ainda que essa equipa seja o FCP!
Jesualdo nunca foi treinador para um clube de topo, e quem pensou o contrário, enganou-se redondamente.
Eu tinha previsto o seu regresso à terra das alheiras mais cedo ainda, portanto, e se for só no final da época, já terá conseguido um feito notável, na minha humilde opinião. :)

(E desenganem-se também os sportinguistas: isto é apenas fogo de vista, não têm direcção, treinador ou equipa capazes de manter um nível elevado por mais de dois ou três jogos.)

Abraço

Catsone disse...

Sahaisis, usa-se o que estiver à mão, ou melhor, ao dedo :P

Grave, Eu não "desgosto" do JF, o problema é que a equipa este ano não tem sido equilibrada, vai do 8 ao 80 muito rapidamente e isso não se pode explicar apenas pela perda de jogadores. Acho, p. ex, que o Beluschi (?) não é bem aproveitado, que o A. Pereira não tem concorrência, que o Tommy e o Guarín nunca deveriam estar no plantel, etc, etc.
Para o ano penso que não estará lá como treinador e que o PC deve ir buscar ou o Villas-Boas ou o Domingos (embora acho que se o Braga for à Champions...).
Abraço.