09 março 2010

5


Acordei bem disposto e com um pouco de ansiedade ao ouvir falar no jogo de hoje.
Arsenal X FC Porto. Bom jogo, liga dos campeões, a equipa em vantagem... vai ser difícil mas há que ter esperança.
Fui trabalhar, as consultas correram bem e novamente um disparo de adrenalina ao ouvir as notícias sobre a preparação do FCP para o jogo de hoje.
Faltava pouco.
Fiz de tudo para estar em casa antes das 19:45 e à essa hora estava já preparado para sofrer um bocado.
O FCP trazia a vantagem de ter ganho em casa mas essa, logo, em pouco tempo, desapareceu: 2 X 0 e fim do 1º tempo.
2º Tempo e o FCP começa bem mas... 3 X 0 e clique: desliguei a televisão.
Liguei o PC e pus Astor Piazzolla a tocar, nas horas tristes ou é tango ou é fado e hoje estava mais virado para as Pampas.
Fiquei depois a saber que, afinal, foram 5. Já não me lembro da última vez que o FCP teve um hi5 e, o pior, já não me lembro de termos uma equipa a jogar tão mal...

Estarei incontactável por uns tempos... a recuperar
Obrigado...

Ao Jesualdo, que inventou um Nuno André Coelho a trinco, proponho o tratamento da imagem seguinte:



14 comentários:

Ginger disse...

Podia ter sido mais grave... sim, podia ter sido o Sporting. :D

Mas na foi, mas na foi. Thank god's.

Catsone disse...

Para mim era preferível.
Mas boa sorte para os de Lisboa amanhã. Que pelo menos limpem a cara de Portugal.
bj

João António disse...

Mau demais !
Abraço

Francisco José Rito disse...

Ui ui ui...essa imagem provocou-me suores frios :-)

Boa noite!

Abraco

Carlos Albuquerque disse...

Espero, e desejo, que a recuperação seja rápida. Que o KO não se reflicta nas consultas!
Essa de substituir o tango por um ben-u-ron é bem achada. Só que para dançar o tango são precisos dois, e o FCP hoje não acertou o passo.
Vi o jogo. Não sou do FCP, mas fiz das tripas coração e torci pelos azuis. De pouco valeu. Os ingleses dançaram melhor a Giga, em andamento rápido.
Para ser franco, direi que os 5-0 são resultado exagerado.
Pouco percebo de futebol, mas quer-me parecer que a era Jesualdo está a chegar ao fim.
Quanto ao Benfica (o meu Glorioso!),não sei o que acontecerá no jogo de logo à noite.
Andam eufóricos, pela Luz. Só que por lá ainda não mora uma verdadeira e ganhadora equipa. Logo se verá se em vez de dançar o tango, a sós, não estarei eu a ouvir um fado!
Um abraço

Sara disse...

Outch... até a mim me doeu e não os tenho :P
Depois de uns abdominais rápidos ... relamente..grande "soco no estômago" (mas rijo como uma pedra:P)
Até aqui a esvoaçante de cor mais quente se recusou a ver aquele final... Ânimo.. c#**#**#@

Sahaisis disse...

sounds nice =)...e a escolha musical parece-me muito bem ;)

Demian disse...

O post é hilariante, e a imagem quase me levou às lágrimas... LOL.

Deixa lá, se o guarda-redes não tivesse estado em grande forma, teria sido muito pior.

De resto, era previsível. As equipas portuguesas não podem competir com as inglesas, isso é ponto assente, independentemente de um ou outro resultado positivo que vá acontecendo de quando em vez, a diferença de nível é muito grande, estejam as nossas equipas em forma ou não.

Melhores dias virão.

Abraço

Catsone disse...

João, põe mal nisso, amigo. Abraço.

Ó Francisco, para mim as duas imagens deram-me suores frios. Abraço.

Carlos, o futebol, para mim, este ano, acabou ontem ;) Acho que o teu Benfica tem uma excelente equipa e por isso considero-a uma das favoritas para a Liga Europa e, embora me custe (e pelo SCP). Abraço.

Sara, se eu soubesse tínhamos ficado mais tempo no "pumping iron". Bj

Sahaisis, tenho que te dizer que vi um vídeo desse senhor no "MEZZO" e fiquei apaixonado. É pena ser argentino, lol, mas é muito bom. Bj

Grave, ri-te com as desgraças dos outros, pá!
Pena é teres razão: se não fosse o Hélton e tínhamos levado uns 10! Vergonha!
No entanto, não concordo muito com a última parte. Penso que as nossas grandes equipas fazem frente à maioria das eq. inglesas. Apenas MU, Chelsea, Liverpool e Arsenal são superiores. Lembra-te que há cerca de 3/4 anos o SLB foi ganhar a Liverpool com uma pinta do caraças.
Abraço.

Sahaisis disse...

ah ah cats...lamento informar-te..a familia dele é argentina, ele voltou à argentina, mas se não estou errada nasceu em broklyn, facto pouco conhecido pela maioria das pessoas ;)

Catsone disse...

Sahaisis, eu ouvi a história dele contada por ele mesmo num concerto. A família é italiana, ele nasceu na Argentina mas cresceu em N. Iorque. que falei que era "pena" o tango ser argentino ;)
Bj

Sahaisis disse...

tive esta discussão e o sacaninha do meu cunhado insiste que o senhor nasceu nos states, por isso agora vou atirar-lhe à cara o facto :p. para além disso tresli o que escreveste I guess...

João Roque disse...

Mais triste ainda é a censura às imagens televisivas do normal descontentamento dos adeptos a quando da chegada.
É nestas "encenações" muito à modo do sr.PC que o FCP fica muito mal na fotografia, já que maus resultados e más exibições há em todos os clubes.
O Jesualdo assinou a sua "demissão" ontem...

Catsone disse...

Pinguim, tens toda a razão. Isso é jogar areia nos olhos dos portistas. Se tivessem coragem, mostravam a reprimenda dos adeptos. Mas, infelizmente, no meu clube, tudo deve ser abafado.
E sim, a era Jesualdo acabou ontem... e ainda bem.