25 agosto 2009

O bom pagador

"José Veiga: 2 M€ de dívidas ao Fisco ficam por cobrar" in Diário Digital

Prescreveu, ops, nem demos conta. Mas já ninguém contava com esse dinheiro, não é? O que é que são 2M€? Olha, nem 1 Km de carril da alta-velocidade do Sócrates!

"Fisco pode perder oito milhões em impostos de José Veiga" in Sol

Estão a ver, só foram 2! Tá certo que podem ser mais 6, mas estamos nós aqui para lembrar o Sr. Dr. Veiga a pagar o que deve. Tudo bem que só temos até Dezembro e temos muita burocracia. Além disso há milhões de outros contribuintes devedores, que nos merecem mais atenção.

"Fisco ameaça congelar empresa por dívida de 48 cêntimos " in Sol

Vêem, o que é que eu vos disse? Essas empresas pá, tss, tss. Não têm vergonha? Não pagam o que devem e cabe a nós fazer justiça para com os contribuintes, por isso lá temos que fechar as portas. É o melhor que o estado pode fazer, fecha-se esta empresa caloteira e paga-se o subsídio desemprego a todos os funcionários! É para servir de exemplo, o que é que pensam?

"Veiga diz-se vítima de "campanha difamatória" in Diário Económico

Estão a ver? Eu não disse? Coitado do rapaz, sempre tão honesto e trabalhador. E vocês a difama-lo! Está na cara que ele cumpre com as obrigações, percebe-se logo a transparência , este homem segrega honestidade por cada glândula do corpo.
Além do mais, se calhar, o homem não tem casa(s), carro(s) ou outra coisa para penhorar, nem um iatezito para apreender. Querem ver que lhe iriam confiscar o salário, não? Para isso não é necessário fazer alguma coisa?
O Sr. Veiga está pobrezito e não pode pagar. Está parecido com este:

"Vale e Azevedo sem dinheiro para advogados" in Correio da Manhã"

Eu pagava umas férias a cada um deles aqui:


2 comentários:

Balhau disse...

A dos 48 centimos está qualquer coisa
:d

Sílvia disse...

São tão boas pessoas esses dois senhores que até mete impressão. Qualquer dia viram santos...