26 agosto 2009

fon, fon, fon!

Hoje, por alguns minutos, devido ao trânsito, acompanhei lado-a-lado um camião.
Estranhei o facto de, vira e mexe, ouvir o veículo buzinar. Eram buzinadelas rápidas procurando chamar a atenção de alguém. Achei um pouco esquisito, até porque não estava um trânsito praí além.
Mais umas buzinadelas e então percebi o porque daquelas do alvoroço: mulheres.
Com mulheres quero dizer qualquer ser humano do sexo feminino. O homem apitava a tudo que era senhora que passasse junto à estrada, desde prostitutas à freiras. Achei piada ao início, mas passadas 10 buzinadas começa a perder a graça.

Quando passamos pela baixa de Coimbra foi uma loucura de silvos! O gajo apitava mais do que o Lucílio Baptista!!!
Gostava de saber se o acto de buzinar exerce algum efeito numa mulher. Será que o buzinar é comparável ao chamamento dos animais para o truca-truca? O fon-fon do caminhão exercerá um efeito para as mulheres semelhante ao efeito do coaxar dos sapos para as pererecas? Ficará uma senhora húmida devido às ondas sonoras? Um gajo que buzina tem mais sex-appeal? Mas quem foi o génio que espalhou este irritante hábito?
Estava um pouco farto daquilo e tentei esgueirar-me dali para fora na tentativa de fugir àquela poluição sonora. Com alguma destreza, mesclada com insensatez, lá consegui dar algum avanço ao "músico". Com o avanço consegui ver a cara do fulano e compreendi, então, qual a razão dos pó-pós...
Estava na cara que se tratava de um apitador!



"Esperem até a próxima gaja!!!"

5 comentários :

Sahaisis disse...

tenho-te a dizer que a única coisa que esses gajos estimulam quando apitam é o terceiro dedo da nossa mão direita...e não é num sentido sexual...se me faço entender...lol

Sílvia disse...

Excitada? Então não fico? Fico com uma vontade imensa de os mandar a um sítio muito pouco simpático que eu cá sei... É inevitável, lambram-me uma cambada de anormais... São os camionistas com a mania das buzinadelas e os trolhas com piadas ordinárias...Tiram-me do sério

Catsone disse...

Notem que por acaso era um camionista, não vamos generalizar.
Mas deu para ver como ficam interessadas...

Balhau disse...

Ah que pena que o terceiro dedo não é num sentido sexual. Ora deixa cá ver se consigo provovar tal delírio
"Fooooooooooon... Fooooooooon..."

Catsone disse...

Balhau, tens de estar dentro de um bólide + barba de 3 dias + palito no canto da boca + barriga de cerveja e outras coisitas mais.