17 julho 2007

Que grande Surpresa!!!

As televisões deram ontem em primeira mão uma notícia que já todos sabiam: António Costa eleito para a CM de Lisboa.
Como terá sido a reacção na sede de campanha?
Eis um excerto da conversa entre o 1º Ministro e o, agora, presidente da CML:
António Costa (AC): - Ó Sócrates, vê lá tu que fui eleito, pá!
Sócrates (S): - Nãããããoooo! Certeza? Vê lá isso bem!
AC e S: Ah!Ah!Ah1
S: - Ó Tó, enxuga a lágrima que tens que discursar! Tens de agradecer aos teus eleitores por essa vitória difícil e inesperada!
AC: - Ah!Ah!Ah! Assim não dá Zé! Não consigo discursar!
S: - Anda lá. Acalma-te, respira fundo e vai.
AC: "- Cidadãos de Lisboa, agora que fui eleito, blá, blá, blá, o Carmona é isto, o Mendes é aquilo..."
S: - Dá-lhes com força, ó Tó! Olha para a câmara da TVI
AC. "- Se não fosse o PSD, a CML estaria numa situação muito melhor, yada, yada, yada..."
55 minutos depois
AC: -Entáo Zé, o quié que achaste?
S: (Bocejo) - Do quê mesmo?
AC: - Do discurso!
S: - Tava giro. Quase tão bom quanto os meus. Fizeste mesmo cara de espanto pela vitória. Já foste a algum casting da TVI?
E continuaram...
AC: - Ó Zé, o que será preciso para perdermos uma eleição?
S: - Acho difícil, mas das duas uma: ou pomos um D à frente do PS, ou então mudamos para a Madeira!!!

Enquanto isso na sede do PSD:
Fernando Negrão (FN): - Marques, nunca pensei que perdesse. Que vergonha, meu Deus, que vergonha!
Marques Mendes (MM): - Negrão, não te preocupes que amanhã já ninguém se lembra de ti!
FN: - Mas Mendes, eu fui a tua salvação para esta eleição! Quem é que aceitaria ser candidato? O Seara recusou, o Marcelo ironizou. Quem é que tu querias?O Santana ?
MM: - Virgem Santíssima!!! Mas tás maluco ó quê?

Na sede do PP:
Paulo Portas (PP): "- Portuguesas e portugueses, não estou descontente com o resultado do partido. 0,5% é uma votação aceitável para uma câmara de esquerda. Se fosse eu a ser candidato e tudo poderia ser diferente. Provavelmente teríamos mais meia dúzia de votos ou mais..."

No Bunker do PNR:
Zé: - FDP dos Pretos pá!!! Cab$%$, são a maioria na cidade! E os gays? Esses vermes, man!E esses filhos de uma mulher da vida dos gajos de esquerda, esses comunas? E os imigrantes pá? Assim não sobra ninguém para votar em mim!
Skin: -Heil!!! Caro Fuhrer, os imigrantes não votam.
Z: - Que se fo#$! Agora traz a vaselina que aquele preto moçambicano comunista combinou comigo na minha porta dos fundos!

E adivinhem quem paga isso tudo?

1 comentário:

Balhau disse...

Genial! Hehhee