27 julho 2007

O Ministério do Catso adverte : fumar causa grave impotência (mental)

O acto de fumar não é algo que considere bonito e, muito menos, sexy.
Fumar deixa dedos e dentes amarelos e blá, blá, blá... ladainha de saúde. Não é isso que me irrita nas pessoas que fumam. O que inerva é a arrogância com que o fazem: "os incomodados que se mudem!", pronto, e assim tenho que aceitar que alguém mine os meus pulmões com um cancro! Ou talvez aceitem que ponham as cinzas nas chávenas do café e talvez as piriscas na areia das praias.
Aliás, por falar em praia, existe um ditado que diz: "cada cavadela, cada minhoca", aqui no algarve troquem "minhoca" por "piriscas". Parece socialmente aceite que um indivíduo que acabe de fumar, possa apagar seu cigarrito na areia: "o outro que se fo"#!"

Sugestão de amigo: apaguem as put%$ das piriscas no orifício anal!

2 comentários:

Rain disse...

Junto-me ao protesto!
Se bem que tenho que reconhecer que há gente que fuma "educadamente", não só procura um sítio para colocar a beata como sai da casa para não deixar fumo entre 4 paredes.

Mas a maior parte acha que fumar é um direito e não uma opção...

Catsone disse...

Nós e que temos que nos esforçar para sermos educados e não mandarmos quem fuma, a 2 metros da nossa toalha, para alguns outros lugares pouco paradisíacos e onde o sol não bate!