22 julho 2007

Férias...


AH, férias!
Coisa boa...
Muito sol, muita areia
Coisa má...

Deviam avisar sobre o perigo de ler na praia. Passei protector solar em todas as partes expostas mas, inadvertidamente, esqueci-me da nuca, pescoço e cara. Fui ler para enriquecer minha cultura e resultado: pareço um "Redneck" com um cachecol permanente do SLB!!!
E eu que gosto de apontar para os camarões ingleses que aparecem por estes lados lusitanos. Podia infiltra-me perfeitamente num bar britânico aqui do "ALLgarve" que ninguém percebia nada. E esta mer#$ arde como ó raio!
Há pessoas que ficam com a marca do biquini, eu fiquei com a marca da T-shirt!!!

Mas "prontos", como dizia a família tuga do meu lado na praia, "é férias!". Uma tonelada de pura carne (e gordura) nacional.
Se o greenpeace passar por cá, isto vira notícia mundial: Cetáceos-humanóides? Coisa incrível.
Isto aqui por baixo não parece nada com os comerciais de cerveja ou do sapo, muito menos com os episódios de verão dos, infindáveis, morangos.
"- Ó mãe, vem aí o Sr. das bolinhas de Berlim!", e o ciclo perpetua-se.

Hoje fico por casa a curar da assadura solar e tentar tirar os últimos resquícios de areia dos mais incríveis e recônditos lugares (e orifícios) corporais. E leio à sombra!
Para quem estiver de férias, boa continuação; para quem tiver que trabalhar, um abraço de solidariedade aqui do "ALLgarve".

Be well, (ó fod#-"%!)

3 comentários:

Balhau disse...

Boa continuação!
cabrao...

Rain disse...

Copinho de leite! A gente já conversa ;)

Catsone disse...

Balhau, amigo,para ti também! ;)

Rain, então vens cá insultar-me? Euzito? Copo de leite? Hum... hás-de cá vir!