03 junho 2005

A inspiração voltou!!!

Fazia algum tempo que não vinha escrever qualquer coisa aqui no meu blog. Faltou-me inspiração e também estava de férias. Agora regressei e já encontrei o entusiamo criador; qual Camões encontrei umas ninfazitas para criar um post, mas em vez de ninfas do Tejo ou do Mondego, enontrei-as nos edifícios governamentais!
Quando cheguei de férias fui surpreendido, ou talvez não, com um aumento do IVA que vamos todos receber de prenda pelo que aconteceu a 20 de Fevereiro. Eu não merecia, porque não votei neles, mas é a put# da democracia!
Num post anterior tinha dito que este governo tardava a dar tiros nos pés, pois bem, aí estão eles. Os funcionários públicos que o digam. Os professores também, que vão trabalhar até aos 65 anos, gozam 6 meses pós-reforma até aparecer o ataque cardíaco... se já não apareceu. Os doentinhos vão fazer uma cara mais feia cada vez que comprarem um medicamento, já que o governo vai reduzir nas comparticipações; é uma espécie de treino àquela cara que fazemos ao mau gosto dos medicamentos. Tudo isto é um enorme supositório que estão a nos enfiar, para curar o défice; desculpem a analogia, mas é isso mesmo, estamos todos a tomar pelo orifício anal (menos eu, claro).
Eu sei que é um cliché, mas: "Volta Santana, que estás perdoado"

Fiquem bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Preparem-se que os vossos filhos vão ter professores de bengala, a babar-se e a já não se lembrar o que vão fazer no seu local de trabalho!...
Grande socialismo! Reformar, para dar lugar aos novos e às novas tecnologias de informação! Ah!Ah!Ah!

Anónimo disse...

Sim, provavelmente por isso e