25 junho 2005

Anedota actual

Um 1º ministro, de um determinado país da Europa que fala português, pergunta ao seu ministro da administração interna:
- Diz-me lá qual é a situação na Assembléia da República?
- Meu caro 1º, a situação é a seguinte: a assembléia está dividida em metade optimista e metade pessimista!
- Ok. O que dizem os optimistas?
- Dizem que se o país continuar assim, vamos todos acabar comendo merda!
- Não, meu caro, eu perguntei pela opinião dos optimistas!
- E é essa, porque os pessimistas acham que a merda não vai chegar para todos!

Tão actual, meu Deus!

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que a opinião dos optimistas é a mais correcta, pois já contabilizaram a quantidade de merda que é feita na própria Assembleia da República, o que dá para país inteiro e, também, para os Açores!!! Vivá coltura ministerial!

Balhau disse...

Fantastico