25 junho 2005

Gafes ministeriais magistrais!

Seguindo a senda da besteira, esta semana dois ministros deste novo (?) governo meteram, como direi, as patas, a cabeça, o rabo, o corpo todo (?) na poça! Isto começa a rivalizar com o extra-ordinário governo do Santana e Cia limitada.
Pois é, primeiro toda a palhaçada envolvendo o ministério da educação e os seus serviços mínimos; comédia que culminou com a senhora ministra a dizer que a decisão do tribunal de Ponta Delgada (acabar com os tais serviços mínimos) não tinha efeito no continente, pois, segundo a ignoranta (mescla de ignorante com anta), os Açores não fazem parte da república! Eu digo então: "Viva a República dos Açores! Abaixo a República das Bananas de Portugal!";
Vendo isso, o ministrozeco da saúde (qual?), cheio de inveja,resolveu também dizer besteira; disse então o indiota (mistura de índio com idiota) que o elevado nº de infecções hospitalares no H. São João, no Porto, devia-se, vejam lá, aos médicos e enfermeiros, que não lavavam as mãos entre a observação dos doentes!!! Santa estupidez!!! Como é possível ser-se tão imbecil ao ponto de jogar todas as classes profissionais que "fazem" a saúde contra si próprio? É até difícil de Adjectivar!Se calhar ele deve pensar que as colonoscopias e endoscopias são feitas com o mesmo "tubo", não!

Existe uma expressão que diz: "A vaca foi pró brejo!", mas no nosso caso, a situação está tão má que a vaca já nem sabe mais pra onde vai!

Fiquem bem!

2 comentários:

Anónimo disse...

Penso que está perfeitamente justificado o alargamento do horário das escolas, pois assim os alunos, ficam com menos tempo para "ouver", na TV, as mensagens da sua Ministra!

Anónimo disse...

Agora o país entendeu, porque razão o FCP está cheio de focos infecciosos! Viva o Hospital de S. João!