13 maio 2005

Octávio Marado

Continuando na senda da patetice, o PSD quer Octávio Machado para candidato a presidente da câmara de Palmela. Ao ouvir esta nutícia (nut, tão a ver?), uma questão saltou-me, literalmente, da boca: MAS TÁ TODO MUNDO DOIDO, Ó QUÊ???? Mas qual foi a mente iluminada que se lembrou desta figurinha carimbada para candidato? Confesso que ouvi risos do locutor da TSF que dava a notícia.
Se por acaso houver uma situação de insanidade colectiva e o Tavinho ganhar as eleições, já o vejo a discursar: " Vamos ter muito trabalho, muito trabalho! E vamos acabar com certas situações que eu conheço e vocês sabem do que estou a falar! Como primeiro acto, como presidente, vou proibir a entrada de um tal José Mourinho nessa minh... ou melhor, nossa Palmela!".
Já vejo todas as indústrias de palmela a serem desmanteladas e no seu lugar, campos verdejantes e plantações de tomates, incentivadas pelo banana!
Já fui a Fátima depositar uma vela e rezar pelas pobres almas dos de Palmela!
Já agora, a qualquer militante do PSD que por aqui passar, vai uma sugestão: que tal o Zé Maria para presidente em Barrancos, o Marco (esse génio) para a câmara do Marco (não é coincidência!) e o Burro Pavarotti para a câmara da capital?
Haja pachorra!

Fiquem bem!

1 comentário:

Rain disse...

Afinal não sou só eu que conheço o burro.. mas estou a comentar o blog porque estou em Portugal de passagem (e tu no México de passagem) e reparei que:

"Já fui a Fátima depositar uma vela e rezar pelas pobres almas dos de Palmela!" rimaaaa!!

PS: Espero que as "férias" tenham sido muito melosas e completamente inesquecíveis! ;P