28 março 2009

Terrorismo auditivo

"Cristiano Ronaldo sonha com banda pop" Record

Cristiano Ronaldo está interessado em formar uma banda pop com os jogadores brasileiros Ronaldo e Ronaldinho, quando acabarem as carreiras no futebol. A notícia é avançada pelo jornal inglês "The Sun", com declarações do internacional português do Manchester United.

"Disseram-me há uns anos que seria uma boa ideia formar uma banda com o Ronaldo e o Ronaldinho, quando formos ex-jogadores de futebol. O nome da banda seria 'The Three Rs' [Os Três Rs]. Adorei a ideia, é tão divertida. Vou falar sobre isso com eles quando me retirar, quem sabe se não conseguimos chegar ao número 1 do 'top'", afirmou.

O jornal inglês adianta que Cristiano Ronaldo gosta de ouvir "The Killers", "Bob Dylan", "Small Faces", "Kasabian" e "The Who", e que leva a família à loucura em casa quando resolve cantar as suas músicas favoritas."

Apelam-se às entidades competentes que estejam atentas a estas ameaças. O futuro, sonoro, dos nossos filhos está em perigo evidente. Toleram-se Nel's Monteiros, Romanas e afins, mas estes três mentecaptos juntos é um golpe muito duro aos meus martelos, bigornas e tímpanos!



5 comentários:

Sahaisis disse...

Estou-me a lembrar da irmã dele...e não sei porquê...problemático...parece-me...

MA-S disse...

"The Three R´s"??????
Isso poderia ter sido uma notícia do "LOL Diário", mas é do Record...tenham medo, muito medo.
Eu irei estar na fila da frente...para lhes atirar com "os tomates na testa" (podres claro!)
Só de ler...tive momentos de assistolia...

Rain disse...

É do Record, mas tecnicamente é do Sun o que se deve levar sempre com a devida distância da realidade. Mas se for verdade, espero que seja ilegal passar em qualquer meio de comunicação!! Isso e a "pó de arroz" do Tiago Bettencourt... como é que alguém pôde colocar aquela coisa cá fora? Os meus ouvidos querem suicidar-se a cada nota!

Catsone disse...

Nem me lembrava da irmã do gajo, pois é...
Rain, o Tiago faz qualquer canção perder o seu sentido!

Artemysa disse...

Por momentos achei que já era 1 de Abril...