02 junho 2010

Prémios


As digníssimas Helga e Ane presentearam-me com este prémio que muito agradeço: "trata-se de um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc."
Fico lisonjeado pela atribuição de tal distinção a este humilde blog mas vou pedir desculpas por um pequeno pormenor: não costumo passar os prémios.
Não me levem a mal mas não consigo atribuir apenas a alguns blogs. Dessa forma, acho que os que tenho na lista da "concorrência" merecem o prémio também (senão não estavam na lista ;).
Mais uma vez obrigado pela distinção.

4 comentários:

Demian disse...

Pois, eu ia atribuir-to também, mas depois reparei que já estavas na lista da Ane. :p

O meu problema com este tipo de iniciativas é que conheço os (poucos) bloggers que sigo, e sei que a maioria não iria "fazer caso", daí só ter "repassado" a cinco, e mesmo assim, é o que se vê. :p

Eu próprio não ligo nada a estas coisas, mas fico muito satisfeito por ainda existirem pessoas que dão algum valor ao (pouco) que escrevemos, daí não ter desprezado o prémio, como muita gente faz. :)

Abraço

Helga Piçarra disse...

Catsone, passei-te o testemunho porque acho que o mereces, mas como é óbvio respeito a decisão de não o passares a ninguém em concreto, o que com esse gesto, ele se passa a si mesmo a todos os blogues da tua lista. Pessoalmente também acho que deveria ser sempre assim... sem regras, sem nomeações. Por isso, parabéns!

Um beijinho :)

João Roque disse...

Eu sigo o mesmo raciocínio que tu; aceito e agradeço prémios e distinções e até os coloco no blog no local para esse fim.
Mas não sigo a corrente, pois hoje em dia não consigo distinguir este daquele blog, dentro daqueles que distingo com a listagem nos blogs que sigo.
Mas parabéns, pois este é um prémio mais "prestigiado"...

Unknown disse...

Estás correto, Catsone. O ideal seria poder atribuir tal prêmio a todos os blogs que admiramos. Além disso, também há o problema de muitas pessoas não valorizarem esta iniciativa, como destacou Grave. Porém, o mais importante é demonstrar a admiração por cada blog (sigo poucos blogs, isso facilita).

Beijos,
Ane