23 outubro 2008

Parabéns, amigos!

18 anos!!!

Já podem votar no Obama.
Ouvi-os pela primeira numa altura em que lutava contra um acne filho-da-mãe e tinha descoberto, há pouco tempo, uma outra utilidade para a mão direita.
E eles apareceram no melhor momento de uma vida e mudaram-na... para melhor.
Hoje, já trintão, não existe uma emoção que eu não tenha experimentado ao som de uma música deles, na companhia de uma "even flow", "alive" ou, principalmente, uma "indifference".
Parabéns a eles e, já agora, para mim também (viva a auto-promoção!).

4 comentários:

Rain disse...

Acho que o vocalista já entrou nas depressões da meia-idade:

"Eddie Vedder, vocalista dos Pearl Jam, decidiu fazer um tratamento de choque para emagrecer e "desintoxicar". O cantor aproveitou o final da digressão pelos Estados Unidos para deixar de fumar e fazer uma dieta que consiste apenas em "água, sal e malaguetas".

"Estou a fazer limpeza geral, o que quer dizer que também não estou a fumar. Não fumo há quatro dias". O músico garante que não sabe se vai resultar, até porque começou há pouco tempo, mas diz: "Sinto-me diferente... Ando meio tonto de um lado para o outro a pensar se isto está tudo realmente a acontecer"."

Não queria dizer, mas a cena das malaguetas deve fazer muita gente afastar-se dele. Por outro lado, hey! Ganhou juizo e deixou de fumar... Parabéns! :D

Catsone disse...

Ainda bem que parou de fumar, só faz bem àquela grande voz!
Onde é que leste isto?

Rain disse...

Li na Blitz, eles costumam "tirar ideias" da Rolling Stone e da Reuters, mas até ver ainda não encontrei a notícia em mais lado nenhum. Por outro lado, acho que isto é demasiado estranho para ser inventado! lol

Catsone disse...

O Blitz é o "24 horas" da música!