10 outubro 2007

Ó Sócrates vai pró___________ (aparelho genital masculino)

Ontem tive uma inesperada visita de 2 polícias à paisana cá no meu mundo. Desconfiaram que eu iria falar mal do nosso amoroso 1º Ministro.
Bateram-me à porta, disseram-me bom dia e mostraram-me a identificação.

"- O xôr não é comunista, pois não?"
"- Não."
"- O xôr, não é de esquerda?"
"- Nop."
"- Também não é sindicalista?"
"- Hum-hum."
"- Professor?"
"- Na."
"- É capaz de nos explicar o que são estes cartazes?"
"BOTA ABAIXO nO SÓCRATES"; "O SÓCRATES É PeSte.."; "SÓCRATES INCOMPETENTE SÓ FO.. A GENTE!!!"; "Ó SÓCRATES, NÃO SEI, MAS DISSERAM-ME QUE ÉS GAY"...
"- Hum... odeio filosofia!"
E foram-se embora.

4 comentários:

Balhau disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Balhau disse...

-O xôr não é comunista pois não!?
-O xôr excita o esfíncter anal com o dedo!?
-O xôr reune em bares gay todas as quartas à noite?
-O xôr usa fala com tom altivo e rumina manias e tiques?
-O xôr usa usa strap-on porque o seu dna não o favorece?
-O xôr veste calças e por dentro tem meias de licra com alças?
-O xôr rouba?
-O xôr está inscrito nos escuteiros e paga as cotas?
-O xôr tirou o curso num domingo ou numa sexta feira santa?
-O xôr poe baton e usa verniz bege nas unhas dos pés?

Não?? Então meu senhor, você não é demais... Você não é um dos nossos...



P.S- Desculpa o primeiro comentario, tinha-me enganado numas "merdas", faça o favor de eliminar esse registo! Cumprimentos cordiais... (o que quer que isto seja...)

Balhau disse...

P.S (de novo) - E com este são três! Era so para dizer que a errata ao primeiro comentário contém mais erros que o original. Mil perdões. (e com este já são 3 comentários)


P.S - Não sei se reparaste, mas eu usei pelo menos 3 vezes o conceito post scriptum, achas que é dar muita bandeira? Será que eles também vem a minha casa por causa disto?! Será que o P.S (post scriptum) está de alguma maneira ligado a forças partidárias? Será que o post scriptum só está acessivel aqueles que pagam as contas e tem cartão de socio do P.S (partido sociallight)? Sou de momento uma mente insegura, uma mente perseguida por forças transcendentais, filosofias de Marx, sou uma alma penada que procura um lugar ao sol (da caparica). Gostava muito que me respondessem (podem faze-lo num dos muitos tempos mortos que se presencia na assembleia da república). Aguardo informações. A minha vida depende disto...

Catsone disse...

Tu, man, deixa o gajo ser gay à vontade. O problema é que ele quer que a gente também seja e está a tentar por no nosso cu também! O problema é que estamos a ficar fodi...!
Podes P.S.ar quanto quiseres, só estás a fazer propaganda a esses rosinhas.

E,meu caro balhau: esqueceste do haldol hoje, hum?:)