03 outubro 2007

Come back, Mourinhou!

Há cerca de 2 anos atrás eu publiquei uma carta de uma "amigo" inglês que falava do seu deus, Mourinho.
Agora com a saída do treinador do Chelsea ele volta a escrever.
Eis a missiva:

"My dear friend, Catso

Estoy a te escrever te cause i’m muito triste.
You probabelmente saber porq. Exactlymente. Morinhou has foi.
Estes ser os days mais dificulto of minha vida. I’m ser orfao de dad, now! E tudo cause that motherbitch daquele russian do, como voces dizer, hum… carralhou!
Amigo, tu know that eu fazer quase everything like my adopted dad, Mourinhou! Ele comprar a Aston Martin e eu comprar um MG; ele ir de vacations to Maldivas e eu ir para as Malvinas; ele eat at melhor restaurant in Londres e eu comer no melhor restaurant in Pieceofcrapshire; ele foi fired do Job eu me demitir me of mine, agora esta city nao ter recolha do garbage! Eat that,Fuckers!!!
But, de qualquer maneira, estoy very triste. Nao ter special um aqui close to me. Nao ter taste of vitoria uns 3 semanas now. I was used ganhar, e agora, just shame!
That panefaggots from Arsenal e West Ham gozam with me, agora. Dizer que Chelsea nao vale a ponta de um horn! Estou sick of this merda!!!
I have abandonado that igreja do Mourianism, and agora ter de procurare outra God. Please, falar com Mourinhou em Portugal! Ask him to voltar para Chelsea e para nosotros. We sentir saudades do white hair e funny face dele. Isto não ter piada without him.
Se el nao vir, i swear that eu ir para Vitoria de Setubal e raptar toda a family dele, including his amigo: Otavio Machado!!!
Well, it’s tudo from Pieceofcrapshire!

Meus abraços para Portugal, Spain!

PS: Enviar também uma pic das minhas vacations in Allgarve.

Azz, JacK"

A foto é verdadeira, mas obviamente tive que cobrir a face.

2 comentários:

Balhau disse...

Eu pensei que a unica coisa verdadeira fosse mesmo o smile..
;)

Catsone disse...

Quando vi o indivíduo fiquei com um smile na cara!