28 setembro 2007

Nostalgia por vezes dói...

Não sou muito organizado mas, ontem enquanto organizava meus CD's por ordem alfabética, veio uma lágrima no canto do olho quando lembrei-me do entusiasmo da compra do meu 1º CD (quem me conhece não se surpreende). Foi nos idos de 92, já faz uma porra de tempo! Minhas artrósias fazem questão de lembrar.

Vai a lista dos 1ºs discos:




























































Estão por ordem.
Só a pouco tempo comprei este:














Era quase pecado não o ter!
Se alguém quiser, ponha nos comentários a lista dos 1ºs (se ainda se lembrarem...)

4 comentários:

Rain disse...

Esse CD dos Red Hot é excelente, mesmo que o "Californication" tenha sido muito bom, nunca ninguém se vai esquecer da "Under the bridge". É claro que o resto dos CDs também se ouvem muito bem, incluindo esse amarelito do senhor deprimido!

Só vou escrever os meus primeiros porque acho que isto tem a sua piada (ou se calhar é mesmo só triste): dois discos do Avô Cantigas: um do corpo humano e outro do planeta; uma cassete dos Mini-Stars (extintos); um disco dos Onda Choc (quase extintos); um disco da "Ana Faria e dos Queijinhos Frescos" (O luís, o luís, já foi a Paris... lolol) e ainda uns tantos que ainda oiço de Carlos Paião. Pelo que me parece pelas fotografias, eu era vidrada no single "cegonha" deste senhor.

Enfim, um dia destes mostro-te uma fotografia minha com uns auscultadores que me cobriam a minúscula cabeça a ouvir estas coisas...

Catsone disse...

Mas como é que cresceste normal???
Não sou onda mas estou em choc...

Rain disse...

Agora fiquei a pensar nos "queijinhos frescos", chamar isto a três miúdos (mais ou menos, já não sei quantos eram) hoje em dia era pedofilia, não?...
Mas de que mente brilhante saiu isto? É que nem tem nada a ver com comida, só o facto deles serem novos com o "fresco" e tal... (e carne fresca era a piadola ao Abrunhosa!)

E quanto ao normal.. err, pois, se calhar está aí a resposta! ;)

Catsone disse...

Nunca tinha ouvido falar em tal coisa. Gostei da piada da pedofilia,lol.
Esses queijinhos frescos fariam um "susexão" no Brasil ;)...