23 abril 2008

Novo Mexias


Não resisti em trazer esta pérola.
Depois destes dois ,para-anormais, pensava que já tinha visto tudo, mas não. Eis que agora chega-me este panfleto do Pr (?) Ronildo Peçonha, peço desculpa, Peçanha.
O homem é incrível. Já esteve em, nada mais, nada menos , 256 países. Quando o nº oficial de países não superará muito os 200 (ONU 193, FIFA 208, ...grande confusão), é extra-ordinário como é que o Pr. (?) Ronildo conseguiu esta façanha. Conta-se que foi ele o primeiro a reconhecer a independência do Kosovo e da Madeira. Um visionário de facto. Mas a explicação deve residir no facto de ele ter estado em 256 PAÍZES!!!
Ele ressuscitou 14 infelizes que, quando perceberam para onde tinham voltado, acabaram por morrer novamente (de rir?).
Outra situação são os 746 aleijados e paralíticos que voltaram a andar. Gostava de saber porquê um paralítico não é um aleijado e o quê, para um homem que não mexe um braço mas anda, significa o acto de andar novamente? Mistério.
No rodapé pode-se ler: "Contribua com a limpeza de nossa cidade, não jogue este planfeto no chão", pois é a única coisa que o Pr (?) Ronildo não faz : limpar ruas... mas devia.
Realmente, há mistérios que só Deus conhece...

3 comentários:

Balhau disse...

Eu gostava era de conhecer não o Ronildo, mas sim as "ronildas" que acreditam nos seus milagres...
Haja burrice neste mundo!

Catsone disse...

Não conheces as ronildas, mas tens os exemplos das ronaldas e afins...

Rain disse...

Eu e o meu pai adorámos este post. Mas eu até concordo com o senhor, se é para enganar, ao menos engana-se à grande!!! Se alguém acredita nisto, também acredita em tudo... para quê preocupar e moderar? ;)

Qt à independência das declarações na TV e do Alberto João, eu voto SIM! lol