Bem, seguindo o desafio da Rain, aqui vão os cinco + dos meus hábitos esquisitos:
1- Falar sozinho:
Eu não costumo falar muito... com os outros, mas falo à vontade comigo mesmo. Falo comigo no carro, ao andar pela rua abaixo, falo, falo, falo até faltar a voz. Porquê? Porque não há melhor ouvinte que eu mesmo! Eu não reclamo, não julgo e nem peço para me calar. Eu sou um espectáculo a me ouvir!!!
2- Antipatia:
Não su uma pessoa afável à primeira vista. Sou mesmo, hã... antipático. Se não gostar de alguém, o grau de antipatia sobe à estratosfera! Os meus amigos mais simpáticos estão sempre a ser chateado por outras pessoas a procura de favores; então formulei uma teoria: ser o mais antipático possível para que ninguém me venha chatear. Funciona!!!
3- Música:
Gosto muito de música. Não sou o tipo que gosta de música para criar um ambiente de paz e harmonia, eu gosto mesmo é de ouvir música em altos berros. Sento-me à frente da aparelhagem e balanço para frente e para trás qual criança autista ou dou murros no volante do carro ao ritmo da bateria. Mas não gosto de cantar no banho!
4- Preguiça:
...
5- Paciência (falta dela):
No céu, antes de nascer, na linha de montagem dos seres humanos, eu pulei a instalação da paciência e, por isso, não tenho nenhuma! Se algo corre mal, seja a montar um móvel, a escrever ou a estudar, segurem-me! No trânsito sou intragável; não buzino, não faço sinais de luzes, mas não esqueço de lembrar a profissão da mãe do outro condutor. Ver futebol comigo é uma lição gratuita de todo o baixo calão da lingua portuguesa. Paciência? Qué isso?
E devido a minha antipatia, não tenho ninguém a quem possa passar este desafio! Foda-se, pá!
3 comentários:
Ora bem, aplausos! A imagem da música não se vê muito bem mas gostei das honestidade! E da imagem dos Sopranos! lol Obrigado pela resposta! ;)
Bem... se eu não te visse a crescer... de certeza que nem chegava perto de você... é só sinais de loucura!! Mas bem... deve ser de família... acho que me vi um bocado nisso tudo :s... mas deixa lá... como alguem que conheço diria: "há sempre um bobo que goste!"
Eu gostei especialmente da paciência: se fosse uma cadela, toda preta e com muito pêlo na frente dos olhos, diria que se chamava "Tina"!!
Enviar um comentário