29 março 2013
8
Foi há 8 anos atrás que uma amiga chuvosa, dona de um céu de nuvens cor-de-laranja, me apresentou à blogosfera. Mostrou-me o seu próprio estaminé e criou-me uma estranha vontade de entrar neste negócio virtual. Assim nasceu o mundo catso. Mas não se enganem: o mundo já era catso muito antes deste nascer.
Ao longo desse tempo foram muitos os que "conheci" por aqui. Conhecer nesta dimensão informática tem outra definição. Não se toca, não se ouve, não se sente. Lê-se e imagina-se como serão os donos das imagens e das letras. De alguns conheço o rosto, culpa de algo maior que lentamente está a destruir esta forma de comunicação blogueana: o Facebook. Doutros, faço eu próprio a minha criação mental. Descansem esses, pois elas são todas lindas, gostosas e vestidas a rigor para a participação num filme erótico da Palyboy TV; eles, são homens e não ando a criar imagens de machos na minha mente, recrio-os como personagens simpsonianas - amarelos, esteriotipados e com abdómenes cervejeiros. No entanto, encaro-os todos como amigos, mesmo que virtuais, já que muitos comungam das minhas ideias e, os que não comungam, costumam debater com educação.
É raro lembrar-me do aniversário deste espaço. Talvez o tenha feito apenas por duas ou três vezes ao longo deste período. Talvez este ano me tenha lembrado justamente porque o tasco tem sido negligenciado pela gerência nestes últimos tempos. Não porque o mundo tenha deixado de proporcionar estupidez, essa parece infidável, mas porque o Catsone (que por vezes gosta de usar a 3ª pessoa) tem tido tempo para quase tudo e a blogosfera parece fazer parte desse "quase" que está a ser esquecido.
Já muito aprendi por cá. Já muito me diverti. Já muito desabafei. Espero, mesmo que esporadicamente, manter-me por aqui a ver a bola por mais algum um tempo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
14 comentários:
:)))))))))))))))))) PARABÉNS!!!!!!!!!!
(sim, eu sou igualzinha às melhores gajas da Playboy ;))))))))))
(8?!? uau!)
nAnonima, nunca te imaginei d'outra forma :D
não há nada que enganar: 1,80m, 90, não, 100 (que se lixe!) - 60 - 100 :))))
boa páscoa!
Muitos parabéns! Infelizmente está mesmo tempo de chuva, mas há que celebrar! ;)
É quase um adolescente... Cuidado!
Parabéns! e venham mais oito (! bravo!)
8 já é um belo número... e o mundo continua tão catso quanto antes... para não dizer mais...
Só para que saibas, não me conheces a fronha mas, se me imaginas bela e "popozuda" (acho que é a primeira vez que escrevo esta palavra!)...então, Catsone amigo, estás a ver-me bem... =)
Pois, parabéns, velhote :)
(Eu não sou um robô!)
(Eu não sou um robô!)
(Eu não sou um robô!)
(Eu não sou um robô!)
(Eu não sou um robô!)
(Eu não sou um robô!)
Mas sim, sou igualzinha à nAnónima e às outras meninas da Playboy e Penthouse e afins :P)
(um aparte ao aniversário, adoro o cabeçalho :)))))) lobo por cordeiro ;)
Meninas, muito obrigado pelos parabéns. Btw, há sempre um e-mail para mostrarem o vosso verdadeiro ser, lol.
nAnonima, são tão negras estas tiras que fico eu a ter inveja de não ser o autor!
OITOOOO??? Porra! Tantos!!! :D
Pois é verdade, eu sou uma bomba e quase expludo de vez em quando! Eheheheheheheh
Beijocas de parabéns!
Oito anos na blogo é quase tanto como na vida dos gatos; eu chego lá ainda este ano...
Mereces parabéns, pois, pese embora não sejas um exemplar assíduo (também há os que abusam), tens dado continuidade a um projecto a que aderi com muito gosto desde que me veio parar às mãos.
Espero continuar a visitar-te por muito tempo: será sinal de que ambos continuamos activos.
Malena, pois, já lá vão 8. Tempo intercalado em verborreia virtual com perídos sabáticos...
João, obrigado, amigo. Vamos sempre tentando manter os nossos espaços abertos, o que por vezes não se revela fácil quer por falta de tempo, quer por falta de paciência. Abraço.
se há alguma coisa que eu faço com frequência é vir aqui visitar o teu mundo e por muitas vezes rir-me à gargalhada (aquela do poker face, vai ficar até os próximos 8 anos!!).
tu estas de parabéns... E nos que podemos vir cá te ler somos uns sortudos! :) continua...
Aproveito para deixar público a minha admiração e orgulho que tenho em ti! E se alguem te perguntar quem eu sou... Diz que não me conheces pessoalmente, mas que devo ser boazuda como as outras! ;)
Enviar um comentário