Hoje vou fazer publicidade... bem, não é bem publicidade, é algo ao contrário.
Parece-me que o Marco Paulo está na moda. A Danone resolveu utilizar a figura do cantor para publicitar um dos seus produtos. Como o moço já tem 64 primaveras, está na hora certa de servir como exemplo aos da sua idade: o colesterol mata...lentinho.
Olha, agora é que reparei, ele já tem 64 e pró ano ele pode se retirar! Temos que o avisar que com 65 anos ele já pode desistir da sua profissão: ensurdecedor.
Mas não foi só a Danone que adoptou Marco Paulo para "menino propaganda", e foi então que vi este comercial:
Esta empresa resolveu apelar e oferecer um CD do cantor (acho que com um "single": nossa senhora) a quem for novo cliente. Na minha, ultra-modesta, opinião, acho que é má publicidade, se eu fosse surdo e procurasse um tratamento para deixar de o ser, gostaria de ouvir as ondas do mar, o chilrear dos pássaros ou a Sinfonia nº9 de Beethoven, e não o Marco Paulo.
Amigos da Minisom, para ouvir Marco Paulo mais valia não ouvir.
3 comentários:
Mas esses gajos querem vender ou não???
opa isto é extraordinário...estou farta de rir...isto é a sério?
Cirrus, acho que querem atingir só mesmo aquela faixa etária de gente prá cima dos 60 ;P
Sahaisis, mas tu achas que eu brinco com coisas sérias? retórica...
Enviar um comentário