04 setembro 2013

Dúvida honesta

Amigos, não me levem a mal, mas fico preocupado quando não consigo definir, com uma sólida certeza, o sexo de uma pessoa... e é o que me acontece quando vejo a imagem abaixo relativamente a um dos elementos da seita:



7 comentários:

nAnonima disse...

então: gaja, gajo, zé castelo branco, gajo, gajo, gajo.

onde está a duvida, homem?

;b

Demian disse...

Tilda Swinton, is that you???

João Roque disse...

o Zé Castelo Branco é realmente uma "coisa" esquisita...
Agora a Tilda é uma maravilhosa mulher.
Qualquer comparação é absurda.

Catsone disse...

nAnonima, ma bad :D

Demian, grande lolada, coitada da Dª Tilda!

João, não tenho mais a acrescentar.

No entanto, meus caros, não responderam a minha dúvida.

Demian disse...

Fico sem perceber muito bem o que é que o João Roque pretende quando opina sobre o meu comentário jocoso, que nem sequer lhe é dirigido.

Se pretende afirmar que a Tilda é uma excelente actriz, concordo consigo a 100%.

Se é uma óptima pessoa não sei, pois não a conheço pessoalmente, e suponho que o João também não, mas vamos supor que sim, a senhora é um doce. Continuo a concordar consigo.

Mas se o que pretendia era elogiar a sua atractividade física enquanto mulher, deveria ter expresso a sua opinião de outra forma, sem confrontar directamente a minha (que está implícita no que escrevi, embora de forma indirecta), pois quando o fiz nunca tive o intuito de entrar em debates consigo sobre beleza feminina, afinal nem o conheço.

Opiniões valem o que valem, neste caso nem a sua, nem a minha, valem nada, pois o amigo Catsone nem sequer perguntou o que achavam da beleza da personagem em questão no seu post; no entanto, e já que abriu o precedente, reafirmo a minha (humilde (e heterossexual)) opinião de homem que aprecia apenas mulheres: a pobre senhora é mesmo um trambolho autêntico, tal como o é a a personagem do cartaz em questão.

(Catso my friend, não respondi antes à tua pergunta porque tal como tu não faço ideia do que seja "aquilo", mas se tivesse que apostar diria que é um ser andrógino com uma ligeira inclinação para o sexo feminino, tal como a supra referida Tildinha). ;)

Demian disse...

Confirma-se! Olha aí:

http://www.carlosmiguel.net/candidatos

Laura Rodrigues, és boa comó milho, pah! :D

Catsone disse...

Demian, amigo, o João só estava a fazer uma observação, nada de provocação :D
Obrigado pela resposta. Fui a Torres Vedras e vi este cartaz e fiquei a pensar que poderia um dia ser enganado por alguém assim e ser obrigado a perguntar-lhe o género... gavia de ser bonito.